domingo, 15 de abril de 2012

E veio pra me assombrar ..

Nesses últimos dias o passado resolve voltar e me assombrar, aquilo que eu acreditava que já tinha passado.. que já tinha esquecido, acordou e eu me vi pensando naquilo tudo de novo, não acredito! lá estava eu, deitada na cama e chorando por tudo aquilo de novo, flashs daquele dia tomaram conta do meu pensamento .. músicas viraram trilha sonora dessa fase que tanto me assombra e me deixa assim, tão pensativa e arrependida. lembrar que você estava tão perto e ao mesmo tempo tão longe me assusta, pensar que por segundos eu te tive de novo e deixei você escapar. Vacilo total.. Caralho, estamos em pleno seculo 21 e não inventaram a maquina do tempo? queria tanto voltar naquela noite e fazer diferente, ando jogando boas oportunidades fora, eu e essa minha mania de achar que sempre vai ter uma segunda chance..terceira.. quarta. Mais sei também que não posso ficar presa a tantos acontecimentos que me prendem no passado, parece capricho. .. mais pra quem tá fora dar opiniões de como é fácil fazer isso, fazer aquilo é muito simples, mais vem segurar a barra desse meu lado pra você ver se você aguenta. Juro, tenho medo disso me assombrar pra sempre, não esquecer, eu praticamente joguei minha felicidade nas suas mãos, Tá na hora de me devolver pra que eu possa viver de novo, com a cabeça aqui. sem ter que ir dormir desejando uma boa noite pra você. devolve minha vida de novo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário