sexta-feira, 20 de abril de 2012

Aceitar..

Tumblr_m2j57jq4pe1rpt2juo1_500_large

Acho que aos poucos vou me desapegando as pessoas e coisas, acho que é um processo natural de tudo, até porque tudo que vem, vai. infelizmente. Mais pensando bem, aquilo que vai não é pra ficar, vou sentir falta.. mais vou me acustumar, acho que o mal é se dor por coisas que vão, estou bem.. ou vou ficar bem. encomoda perder as pessoas, mais não se pode segurar tudo, se vai é porque não me pertece, não é meu, e como eu disse, eu me acustumo. eu já deveria ter me acustumado em perder as pessoas, todo dia é dia de levantar a cabeça e ACEITAR, odeio essa palavra.. aceitar, aceitar... não gosto de aceitar as coisas, parece que estou me conformando em perder. não to feliz, não satisfeita. eu quero tudo aqui de novo, você virou desconhecido..daqui á alguns dias,meses ou anos estaremos nos esbarrando por ai e nem um oi ou mesmo se quer um olhar a gente vai trocar. é, estranho isso né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário