sexta-feira, 23 de março de 2012

Não sei o que eu vi em você!

Alguém me da um tapa e me fala "O QUE VOCÊ VIU NELE?" Ops, já fizeram isso e minha resposta foi ... não sei. É dificil explicar quando essas coisas acontecem, tudo muito bagunçado. Só sei que eu olhei por alguns minutos e meio que me encantei, antes eu olhava e simplesmente mudava a direção do meu olhar, só que as coisas foram mudando a históra tava indo por um caminho que eu mesma não entendia, Dai eu comecei a perceber em você detalhes mesmo que antes eu nem sabia que existiam. e meio que fui me apaixonando, mesmo conhecendo pouco ... E a saga continua, infelizmente a passos curtos e lentos, mais eu realmente espero chegar à algum lugar, melhor dizendo ... à um lugar que você esteja. E que Deus me proteja, sei que posso me machucar, me decepcionar. faz parte, eu acho, É só assim que vou valorizar um sorriso, um abraço .. meu Deus, por que ele? podia ser um menos complicado? mais acessiível? mais não, tinha que mandar esse dai, o jeito é esperar pra ver o final dessa história, que seja um final feliz ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário