sábado, 17 de março de 2012

Mais já?


Será que acabou? AI QUE AGONIA, não depende só de mim. eu quero que essa história continue, mais não posso fazer isso sozinha, preciso de alguém ou melhor você do meu lado, Parecia que ia dar tudo certo, as coisas estavam se encaixando, tudo em perfeita ordem. talvez seja por isso, tava tudo muito bom pra ser verdade, as coisas estavam realmente muito fáceis, parecia até sonho. Se era sonho eu já acordei e digamos que meio atrasada mais acordei, tô cansada de esperar os outros pra ser feliz, porra. tô errada? Queria poder falar que tô bem, que to realmente feliz, mais cara, estaria mentindo. não to legal, não to feliz, mais cade o meu final feliz? espero isso faz tanto tempo, parece que só eu to ficando pra trás, as pessoas estam seguindo e sendo felizes e eu? bom, tô desse jeito, quase caindo, esperando alguém pra me segurar e me dizer que tá tudo bem, que vai acabar tudo bem. poxa! será que vai demorar?

"Pois só depois de chorar, É que a felicidade vou valorizar ... onde ela estará."

Nenhum comentário:

Postar um comentário