quinta-feira, 15 de março de 2012

Paixão? loucura!

owwwwwwwwwwn

Ah, que sensação estranha, que coisas são essas dentro de mim? Me sinto tão boba, me pego pensando em você e sorrindo, falando sozinha imaginando agente, junto. CREDO, o que é isso? Falaram que é paixão, Não quero adimitir. quero ver o que vai dar, me entender, acho que vai demorar de acontecer. Mais já digo logo, não é bom. EU EXPLICO, quando você começa a gostar de um pessoa, você acaba vivendo mesmo de longe junto com ela, tentando se aproximar. só que, o problema é criar expectativas, e talvez ai que esteja o problema, pelo menos o meu. Eu posso me apaixonar sozinha, mais amar, ah isso não. não consigo fazer isso sozinha. Queria ficar mais segura sobre a gente, pelo menos saber que vai dar certo. Eu meio que de fininho estou chegando perto de você, e querendo você todo o tempo, AAAAH ISSO É PAIXÃO? não respondam. talvez seja tudo questão de tempo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário