quarta-feira, 7 de março de 2012

Acabou!

Espell1._large

É, acabou a tortura. sim, pra mim, pelo menos no começo foi uma torutura, meio que me acustumei com o passar do tempo, foi estranho. mais passou rapido, tanto é que só lembrei quando faltava 5 dias pra acabar, eu me acustumei a cortar o refrigerante. Como eu havia dito não cheguei a me pesar, sendo assim não sei se perdi peso, além de cortar o refrigerante, acabei ficando mais atenta sobre o que eu como, e sinti sim, roupas ficaram maiores, SENDO ASSIM, eu fiquei menor hahahha, as medida mudaram, mais recomendo fazer esses projetos, você vai se sentir bem, muito bem. Vou começar a academia, e começar um regime puxado, ai sim. vou me cobrar mais em relação ao meu peso, Até por que eu não sei quanto eu peso. Fiquem de olho. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário