sábado, 25 de fevereiro de 2012

40 dias sem refrigerante? opa!


Tumblr_lx147bukth1qi0gf5o1_r1_500_large

É isso mesmo, 40 dias sem tomar refrigerante. Meu, quem diria que eu iria chegar até os 40, quem já pensava em desistir nos 10 hahaha
Só falta 10 dias, mais e agora? Nesse tempo de projeto eu fiquei pensando como vai ser depois e cheguei a seguinte conclusão, academia vai ser o proximo passo. Não sei se ficar sem tomar refrigerante mudou muita coisa no meu peso, a preucupação não era essa e sim me desprender de um péssimo hábito que é tomar refrigerante. Não sei se vou querer tomar refrigerante depois, acho que vou cortar de vez. claro que vou me permitir tomar, não vai ser um castigo ou algo do tipo. só não dou mais tanta importancia como antes. dia 6 eu venho falar mais sobre o assunto com vocês. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário