sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Somos Jovens!



Esses dias eu senti um gosto tão bom, "Gostinho de Liberdade" nossa, nunca pensei que era tão bom. Você se sente tão grande, imponente, legal. Ter o gosto de sair e não ter hora pra voltar, ficar de bobeira com os amigos, bebendo e falando besteira, isso é ser jovem. Uma vez ouvi de um amigo à seguinte frase "Não quero chegar aos 80 anos, pensando no que eu deixei de fazer quando eu tinha 17" E ele tem razão, enquanto eu respirar vou viver intensamente, falar o que eu quero. SOMOS JOVENS, nunca é tarde para tentar o novo, ver o diferente. sentir o gosto da liberdade. É viciante, isso tá refletindo em tudo o que eu faço, nas coisas que eu falo. Acho que é fase, mais que essa fase não passe. E que eu seja jovem mais não pela idade e sim pela cabeça, pelo corpo e que eu saiba usar a liberdade ao meu favor. Meus pais falaram que eu mudei, mudei nada. só acordei pra vida, acordei pra aproveitar.
(esse texto tá no mu outro blog, Garotas Malvadas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário