sábado, 18 de fevereiro de 2012

Pedidos? Desejos? Não quero mais!



Oi pessoas, quanto tempo né? Minhas aulas começarem e junto com elas a preguiça também veio, mais enfim, diferente das outras semanas, nessa semana eu não fiquei um dia sequer com mau humor, acreditam? Isso é novo pra mim, hahaha, talvez seja por causa de um hábito que criei que é, dormir no meio da tarde e acordar na madrugada, eu sei que isso é meio ruim, mais acabou dando certo, fico muito mais atenta na aula e parece que mais empolgada e contente, falando em empolgada e contente, essa semana recebi noticias que me deixaram realmente muito mais feliz e aconteceram coisas que me deixaram bem empolgada em relação a tudo, tô me coçando pra compartilhar com vocês, mais ainda não posso. hehehe
Essa semana eu fiz uma coisa, que pra mim foi bem importante, sabe aquelas fitinhas de desejos, onde você faz um, dois ou três para que quando ela quebra significa que já realizou ou tá perto. Já tinha a minha à um tempo mais resolvi quebrar, eu estava muito presa à esses pedidos de uma forma que eu ficava pensando nisso sempre, só que achei que tava na hora de deixar pra trás esses desejos e pedidos mortos, quero coisas novas, e acontecimentos na semana provaram que isso só depende de mim, achei ótimo. Acho que já deu de coisas que ficaram no passado virem pro presente. Não quero ficar me programando, deixar as coisas acontecerem é necessário. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário