quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Eh vida!



Como eu disse no post sobre o projeto, eu não tô bem. Essa talvez seja a pior semana do ano, ando bem confussa e triste, com tudo e com todos. O ano como eu já havia dito, já começou cheio de mudanças que viraram meu mundo de ponta cabeça. Fiquei sem esperança do dia pra noite, sabe quando tudo tá indo bem e de repente tudo cai, muda, vira? pois é, as vezes isso é bom, faz com que você olhe as coisas e pessoas de outra forma. Mais aquilo que dizem que "nada acontece por acaso" pode até ser verdade mais que as coisas acontecem pra foder comigo isso é, sabe quando você não consegue dar aquela risada boa? pois é, e sem falar dessa minha overdose de carência que anda me possuindo, juro! pior época pra isso acontecer, queria que as coisas mudassem, ou que voltasse a ser como era antes, se for pra mudar que mude pra melhor, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário