quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

E o projeto?

Olá, andei bem sumida aqui no blog mais tô com a cabeça no mundo da lua, cheia de coisa pra pensar e que andam roubando minhas ideias, Mais o projeto tá de pé ok? Não desisti não, até porque, o que são 50 dias não é mesmo? Enfim, até que já me acustumei, esqueço que o refigerante já fez parte do meu dia a dia, mais tá tudo de pé. Me perguntaram se eu me pesei... eu não me pesei, não sei se ficar sem regrigerante tá fazendo alguma mudança no meu peso, mais sei lá né? Só vou começar a me pesar quando a minha rotina da academia começar, ai sim eu vou ficar mais preucupada com o meu peso. Mais olha que coisa boa ... já duas pessoas já falaram que parece que eu emagreci, vou mandar a real, não fiz um exercicio nas férias mais em compensação eu não comi muito, tipo, não fiquei só sentada comendo, pelo contrario, me alimentei super mal. NÃO RECOMENDO, é ruim pular refeições mais ultimamente só ando comendo, um pão,tomando xicaras de café e suco, juro. já passei dois dias sem comer nada, é passageiro essas minhas loucuras de comer mal, é porque realmente eu não to bem, e isso reflete no que eu como ou melhor no que eu deixo de comer. Mais vou tentar comer direitinho, É isso. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário