terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Feliz, triste e péssima!

Oi pessoas, esse começo de semana foi digamos o pior começo de uma semana ou de um ano pra mim, Quarta feira, amanhã, começam as aulas aqui na minha escola, eu realmente tava empolgada com isso, Poxa 3º ano é o ultimo ano, sem escola, vida nova. Mais tudo mudou. Eu fiquei muito triste pelo fato de eu ter sido a unica que caiu separada dos meus amigos/colegas, cai em uma sala diferente e com pessoas totalmente estranhas pra mim e que já conhecia de vista. Mais claro que eu não ligo pra isso, o que me encomodou nessa historia, é ver que o ultimo ano escolar vai ser tão vazio e triste. Tentei mudar de sala, mais só gastei saliva. O que eu fiz? chorei, foi a primeira coisa que eu pensei em fazer, a segunda opção foi mudar de escola, não quero ter que me despedir dos meus amigos toda vez que o intervalo acabar, e eu ter que voltar pra uma sala cheia de desconhecidos, mais ai você fala "Mais Alê, faça novas amizades" não sou anti social e nem nada do tipo, só não consigo me conformar, Só eu querer não basta, eu tinha que convencer meus pais que mudar de escola ia ser melhor pra mim, mais novamente só gastei saliva, parecia que falava sozinha, não conseguia falar uma palavra sem deixar cair uma lagrima, juro! odeio chorar na frente dos outros, mais não aguentei, é triste. poxa, sera que eles não veem que eu não to feliz? sera que eles pensam que todo esse meu choro é encenação? poxa, amanhã é meu primeiro dia, não quero ir, NÃO VOU, não quero ter que encarar isso sozinha, parece coisa de criança, birra. mais não,tenho meus motivos. acredito neles e fico irritada quando me esquecem de lado, passam por mim sem perguntar se eu to bem. e é isso que tá acontecendo. Quero poder me animar indo pra escola, hoje eu não dei um sorriso se quer, to mal mesmo. Precisava escrever aqui, acreditem ou não mais as lagrimas tão caindo loucamente enquanto eu escrevo e vai ser assim, já imagino como vai ser amanhã de manhã na hora de levantar e eu ter que falar que não vou. Preciso me sentir bem, preciso sair daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário