quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

E que desfecho teve?



Oi pessoas, Bom segunda foi meu aniversario, digamos que deu merda, foi chato e claro que dei uma chorada só pra lavar a alma, Eu ia sair com as meninas pra jantar, mais resolvi desmarcar tava mal e de mau humor, Enfim. acabei ficando em casa dai meu pai resolveu que queria me levar no shopping, eu fui. Fui me presentear um pouco, comprei um iPhone que tanto queria, tô amando. Foi a unica coisa que me deixou contente nesse dia. Aproveitando a deixa, me sigam no Instagram ( aalesoares ) se você não tem, fica de olho aqui na barra do lado, que vai aparecer todas as fotos que eu vou colocando, é viciante!

Confere algumas fotos que eu já coloquei:







Vou postando as fotos semanais aqui, o que acham? Bom, nem toda merda é ruim né? haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário