segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

É, Parabéns pra mim



Hoje é meu aniversario, legal né? NÃÃÃO, amo o fato de estar ficando mais velha, não tenho essa frescura de envelhecer a tal,mais não tá sendo legal, Eu fiquei acordada da virada de ontem pra hoje, recebi parabéns no twitter, facebook e skype, uma galera muito legal cantou até parabéns pra mim via skype, lindos né? recebi parabéns de quase todos os meios sociais menos da galera da minha casa, Acordei agora as 11:48 pra ficar olhando pro teto, deu uma tristeza isso, tipo não receber um parabéns ou algo do tipo, meu pai ia comprar um bolo e já cortei, pedi pra não comprar nada. Pra que? gente que só vai comer o bolo, beber refrigerante e ir dormir. eu faço isso, comer e ir dormir sozinha. Hoje a noite marquei uma coisa com as meninas, mais tô pensando seriamente em desistir de sair, se já começou assim imagine se eu sair de casa? Hoje eu quero mais é ficar em casa e com uma placa enorme na porta do meu quarto avisando, "PERIGO, pessoa com alto teor de mau humor" meu irmão veio no meu quarto e falei com ele com uma super voz de choro, ai ele pega e me fala "Tá com cólica?" e sai do quarto pra pegar remedio pra mim, e nem tava com dor nenhuma.lindinho né? Mais não mudou muito, tô sozinha aqui em casa, todo mundo saiu .... enfim, o dia que começa assim pra mim só pode ser chamado de DIA RUIM! né? Depois venho contar o desfecho do dia. beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário