domingo, 15 de janeiro de 2012

50 dias sem refrigerante!

Tumblr_ltzx7bkktt1qfx8oqo1_500_large

Bom, aqui estou para começar um projeto que dá o ponta pé inicial para começar a ter uma vida mais saudável, "50 dias sem refrigerante" a idéia vem de alguns dias mais só agora vou coloca-lá em prática. Vou postar diariamente ou em alguns dias da semana como tá sendo isso pra mim a vida sem Coca Cola hahaha, eu lembro que já cheguei a começar um projeto parecido não lembro muito bem mais tinha que ficar 1 mês sem tomar refrigerante, na segunda semana fui em uma festa e tomei alguns copos de refrigerante nem me toquei quando cheguei em casa que fui me lembrar, dai foi se o projeto, Uma amiga da internet chamada Eveline me aconselhou a postar no blog o projeto, adorei a idéia, vai ser melhor , vou sentir uma 'pequena' pressão e vou me sentir mais confiante. Boa sorte pra mim e que começe o jogo!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário