segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

50 dias sem refrigerante, 1º semana

Oi pessoas, depois de uma longa semana aqui estou eu pra falar do projeto e confesso que tá sendo complicado, pensei que seria fácil mais não tá sendo, nunca desejei um copo bem gelado de Coca Cola em toda a minha vida, juro!
Mais to resistindo, ouvi algumas dicas de uma guria super legal, e que disse pra eu ser forte. Tô sendo, nunca pensei que era tão dependente do refrigerante, antes se eu não tomasse tudo bem, até porque nada me impedia, eu pensava que mais tarde se eu fosse no mercado eu poderia comprar e minha vontade logo ia passar, mais não hoje eu tenho que colocar na cabeça que o refrigerante não vai mais fazer parte do meu cardápio durante esses 50 dias, Como a Eveline disse em um dos seus vídeos, "Eu tenho que criar metas" a minha primeira é o refrigerante as próximas eu vou criando aos poucos. Bom, falar aqui no blog vai com certeza me ajudar.

Beijos

Um comentário:

  1. Admiro essa sua força de vontade!
    Eu já passei por isso também, mais depois voltei a tomar refrigerante normalmente e uma dica invista em tomar sucos de todos os tipos e sabores, os sucos ajudam e muito no desejo por refrigerante, de preferencia suco geladinho!

    Beijos, abraços! Te espero pelo Atrevidos.
    www.theatrevidos.blogspot.com : )

    ResponderExcluir