sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Não doi mais!

Bom, faz quase 1 semana do ultimo post que fiz aqui no blog, bom. essa semana foi super tranquila em relação a falta de refrigerante, acho que meio que me toquei e acordei pra vida, Juro, na semana passada eu queria muito beber refrigerante, parece que era provocação mais essa semana aqui em casa só teve refrigerante. Mais eu levei numa boa, tomei agua/suco de saquinho a semana inteira. com a volta as aulas que começam daqui a uns 4 dias (acho) a minha rotina vai ficar mais apertada e isso vai ser ótimo para o projeto. vou começar a tomar soco natural, fazer umas misturas diferentes. dai beber suco vai ficar muito bom. Além disso a academia vai fazer parte da rotina, segunda que vem vou fazer a inscrição com o meu pai e bora correr atrás do prejuízo. Tô pensando em aulas de boxe, um esporte fora da academia e que gaste muita energia vai ser ótimo. Bom, sem muita coisa pra falar. volto pra contar sobre a minha primeira semana de aula, a academia e claro o projeto. beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário