sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Um lugar pra ir...

Tumblr_mdlw61n5yu1qczygho1_500_large

Sabe aquela vontade imensa de sair de casa? Não de fugir, só de se afastar um pouco. Respirar outros ares, ver outras pessoas...Não que as que eu tenho aqui me cansam, claro que não. Mas agora a questão é, EU PRECISO viajar, sair de casa já é um desespero. Nunca tive uma vontade grande de sair daqui, mas a questão é que virou necessidade, uma mala e uma mochila, nada mais...Algum dinheiro pra comer, e um lugar pra dormir. Esses dias eu conversei com o meus pais sobre ir pra o interior da Bahia, onde eu tenho uma avó. Eles foram resistentes em me deixar viajar sozinha, aliás não sou maior de idade, dependo deles. Pedi, pedi e eles deixaram, só preciso comprar a passagem e cair na estrada. To com um frio enorme na barriga, viajar sozinha é outra realidade e ainda mais de ônibus, Mas eu estou muito empolgada, ansiosa e querendo ir logo. Claro que to deixando namorado, casa, cachorro e família pra trás e isso me assusta. A ideia é ficar só 20 dias no meio do mato. Eu tenho certeza que ficar longe daqui vai me fazer um bem enorme, sempre quando eu vou pra lá eu meio que nasço de novo, me renovo mesmo, mudo... Pra melhor, acho! fisicamente e mentalmente. Enfim, já estou com um pé fora de casa, só questão de tempo, pra correr com os dois pra fora dela, bom, e lá vou eu ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário