terça-feira, 2 de outubro de 2012

O essencial é realmente invisível aos olhos...

Entrei pro clube das "comprometidas" e estou muito feliz, já são quase 5 meses e afirmo que foram os melhores. Eu realmente mudei com o começo do namoro, acho que quando convivemos muito com alguém, meio que é automático a mudança. A gente cresce e aprende a lidar com a diferença do outro. Os sábados a noite nunca mais foram os mesmos, mudei até a minha rotina de saideira, troco todas as festas do mundo pra ficar curtindo uma boa noite de filmes e pizza com ele. Coisa que alias eu nunca me imaginei fazendo. E a nossa historia é engraçada, cheia de conhecidencias, e ai vem o destino, estava escrito com certeza tudo isso. E por isso eu digo, O MOTIVO DA MINHA FELICIDADE TEM O SEU NOME. Eu nunca dei importância para aquelas "datas do casal" hoje? Temos varias, a primeira conversa, primeiro beijo... Nossa quanto doce. Minha amigas falam sempre, "E a marrenta se apaixonou." pois é, e eu torço pra todo mundo passar por isso um dia, é delicioso ter alguém ali do seu lado, pra te aconselhar, pra te abraçar. Dou valor a tudo isso, e por isso que eu digo e confirmo. O essencial é realmente invisível aos olhos, não preciso ver pra acreditar, eu só sinto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário