terça-feira, 1 de maio de 2012

Felicidade, Ai vou eu!

E hoje eu acordei cansada porém feliz, claro que a parte feliz só veio por conta de uma noticia que recebi, depois dessa "noticia" eu meio que criei uma esperança dentro de mim, uma alegria.. Tudo isso porque um reencontro se aproxima, acredito eu que vou finalizar o ciclo que tanto me atrapalhou nesses últimos dias.. acredito também que vou me socegar, ficar com o coração mais tranquilo. Acho que preciso disso, preciso encontrar um ponto de paz. creio que isso só você pode me trazer.. Lembram que já disse aqui, que ultimamente ando jogando oportunidades fora? chances totalmente perdida? mas chegou a hora de colocar um ponto final nisso tudo, chega de sentimentos pela metade, isso cansa!
Ah, como é bom saber que logo mais tudo isso vai se resolver, ou pelo menos é isso que quero acreditar, ou melhor preciso acreditar que tudo vai dar certo. Na última vez deixei você escapar, talvez por insegurança ou algum outro sentimento bobo, mas coloquei na minha cabeça que, pra que tudo de certo, eu preciso acreditar em mim. Poxa! cade a garota segura de alguns tantos meses atrás? E vai dar certo, até por que não aguento mais esperar tanto, estou ficando cada vez mais fraca, sem forças o suficiente pra seguir e procurar a minha felicidade. então.. agora vai, chega de esperar os outros pra ser feliz, A hora é agora.. FELICIDADE, AI VOU EU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário