quinta-feira, 17 de maio de 2012

Eu só quero ter certeza que vai dar tudo certo!

É, será que é tão dificil? tô me arriscando nessa contigo.. nessa de me apaixonar. me segura, segura minha mão.. meu coração! a cada decepção uma incerteza. Vai dar certo? sim? então prova. tô cansada de arriscar o meu pescoço pela gente. Tá na hora de me dar uma resposta, isso vai pra frente? Eita coração, se apaixone quando estiver pronto e não quando estiver solitario!
É sempre assim, a carência é grande culpada. é só aparecer um que ela já quer agarrar, E não tá facil pra ninguém, gostar não é amar e isso eu aprendi agora, coração, chega de se enganar.. Faz alguma coisa que presta. Sabe de uma? Tu é feito somente pra bater então não inventa moda e fica bem de boa pra não se apaixonar, descobri que essa não é a tua praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário